Bairro Craveiro Lopes - Oficial WebsiteBAIRRO.CV


pesquisar
Home Associação Sócios Comunidade Futebol Basquetebol Notícias Vídeos Galeria de Fotos Contactos
Home > > Notícias > Bairro cilindra Seven no 1º jogo da final (com vídeo)

Notícias
publicado em:  04 Jul 2011
Bairro cilindra Seven no 1º jogo da final (com vídeo)

Ivan Almeida imperial nas alturas, conquista mais um ressalto defensivo.

Bairro entrou da melhor maneira na final do Regional Santiago Sul. A final é disputada numa série melhor de 5. Segunda partida é já na quarta-feira (6 de Julho).

O Bairro derrotou de forma convincente o Seven Stars por um expressivo 84-71, no primeiro jogo da final do Regional Santiago Sul de basquetebol seniores masculino. O jogo decorreu num ambiente infernal em que a batucada e a onda a ”MI É BAIRRO E BÔ?” deram o brilho a este primeiro jogo.  

A equipa canarinha, treinada por Marcos, entrou forte no jogo, chegando a liderar por 16 a 0, nos primeiros 4 minutos do Jogo. Seven Stars equilibrou a partida perto do intervalo, com o marcador 39 a 41 a favor do Bairro. A equipa do Bairro valeu pelo seu conjunto, com destaques para irmãos Almeida – Ivan (31 pontos) e Joel (29 pontos) e do base Odair Sanches (Nhamas).

Na segunda parte, Bairro controlou o jogo e disparou no marcador no último período, com mais de 10 pontos de diferença no marcador. Com uma  defesa consistente a zona, diga-se muito bem conseguida, o Bairro não deu hipóteses ao adversário.

Destaque para a claque bairrense que sempre apoia e moraliza a equipa. A batucada e cânticos fizeram sentir do inicio ao fim jogo. A famosa claque do Bairro fez “tremer” o Gimno Desportivo “Vava Duarte”.  O entusiasmo dos adeptos da equipa do Bairro, a volta do basquetebol, reacendeu com a mesma vivacidade de sempre.














publicidade