Bairro Craveiro Lopes - Oficial WebsiteBAIRRO.CV


pesquisar
Home Associação Sócios Comunidade Futebol Basquetebol Notícias Vídeos Galeria de Fotos Contactos
Home > > Notícias > Bairro perde com Seven Stars e adia decisão (com vídeo)

Notícias
publicado em:  09 Jul 2011
Bairro perde com Seven Stars e adia decisão (com vídeo)


O Bairro perdeu o primeiro jogo na final dos playoff, com Seven Stars por 68 - 92.

A equipa do Bairro, treinada por Marcos, não conseguiu manter o ritmo demonstrada nos dois jogos anteriores. A equipa ressentiu da ausência do Ivan Almeida, expulso após o apito final do árbitro, durante o jogo 2, e castigado com um jogo.

Sem Ivan Almeida, dos melhores marcador e ressaltador do Bairro, o irmão Joel Almeida e Odair Sanches (Nhamas) assumiram as despesas do jogo ofensivo da equipa canarinha. Mas a equipa do Seven Stars apostou em anti-jogo, com multas faltas agressivas sobre o jogador Joel. Muitas vezes perante à passividade da equipa de arbitragem, que não assinalaram faltas óbvias. Ao intervalo, Seven Stars vencia por 40 – 56.

Na segunda parte, o Bairro ainda teve capacidade para responder ao ímpeto contrário, com o inconformado Joel Almeida, mas o resultado acabou por não se alterar e equipa do Seven Stars festejaram a primeira vitória obtida nesta final do play-off.

A claque do Bairro apoiou a equipa durante todo o jogo. Apesar da derrota, os cânticos e a batucada continuaram  durante largos minutos após o apito final.

Jogo 4, esta marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30.














Supermercado Calu e Ângela
publicidade