Bairro Craveiro Lopes - Oficial WebsiteBAIRRO.CV


pesquisar
Home Associação Sócios Comunidade Futebol Basquetebol Notícias Vídeos Galeria de Fotos Contactos
Home > > Notícias > Bairro tenta conquistar hoje o campeonato enquanto o Seven procura empatar a contenda

Notícias
publicado em:  13 Jul 2011
Bairro tenta conquistar hoje o campeonato enquanto o Seven procura empatar a contenda

Joel Almeida (Foto: Marcos Fonseca - www.nhaterra.com.cv)

A equipa de basquetebol do Bairro procura hoje à noite conquistar o campeonato de Santiago Sul, enquanto o Seven Stars vai tentar forçar o quinto jogo da final dos “play-off” para revalidar o título.

Após a primeira vitória do Seven Stars, conseguida ao cabo da terceira final disputada sábado, no pavilhão desportivo “Vává Duarte”, na melhor de cinco jogos, as duas equipas voltam a defrontar-se com olhos postos na vitória.

Impedido de dar a sua contribuição à equipa na jornada passada, o jovem internacional cabo-verdiano, Ivan Almeida, reforço de Verão, regressa à competição para voltar a fazer a dupla de ataque do Bairro com o seu irmão Joel.

O treinador dos bairrenses, Marcos Moreira, acredita que a sua equipa pode festejar hoje à noite a conquista do campeonato, porque vai entrar na sua máxima força, ainda que alerte aos seus pupilos para uma máxima concentração e respeito pelo adversário.

Enquanto isto, o técnico do Seven Stars, António Tavares “Tó”, mostra-se convicto em como a vitória alcançada no último jogo poderá servir de um tónico para os seus pupilos vencer o jogo desta noite e levar a decisão do título para o último jogo.

De momento, o Bairro leva uma vantagem de duas vitórias contra uma derrota e o prélio desta noite volta a ter a garantia de uma grande enchente e momentos de grande espectáculo.

fonte:  Inforpress










Tecnicil
publicidade