Bairro Craveiro Lopes - Oficial WebsiteBAIRRO.CV


pesquisar
Home Associação Sócios Comunidade Futebol Basquetebol Notícias Vídeos Galeria de Fotos Contactos
Home > > Notícias > Segurança reforçada para final entre Bairro e Seven

Notícias
publicado em:  16 Jul 2011
Segurança reforçada para final entre Bairro e Seven

A segurança será reforçada no jogo da final do regional de basquetebol de Santiago Sul este sábado à noite entre o Bairro e o Seven Stars. Tudo para evitar confrontos entre adeptos das duas equipas.



Além de 15 agentes da Polícia Nacional, a segurança será feita por elementos da Polícia Militar em todo o recinto, neste que é considerado um jogo de alto risco. As duas equipas estão empatadas (2 – 2) e quem ganhar sagra-se campeão regional de Santiago Sul.

Segundo o presidente da Associação Regional de Basquetebol de Santiago Sul, o jogo é aguardado com grande expectativa, pelo que se espera mais uma grande enchente no quinto e decisivo jogo deste sábado. Os cofres da ARBSS agradecem, mas Delgado garante que os preços dos bilhetes vão continuar a ser vendidos a 100 escudos, como tem vindo a acontecer até aqui.

Por outro lado, o presidente mostra-se satisfeito pelas enchentes no PDVD e pelos quatro meses em que a modalidade ganhou outro fôlego na capital. Mas responde às críticas dizendo que não se pode fazer tudo em tão pouco tempo. Neste sentido, realça que já está a preparar para resolver na próxima época algumas questões que esta temporada mereceram algumas críticas, nomeadamente a segurança e a arbitragem.

O jogo está marcado para às 19h30, no gimnodesportivo Vavá Duarte.



fonte:  A Semana Online










Tecnicil
publicidade