Bairro Craveiro Lopes - Oficial WebsiteBAIRRO.CV


pesquisar
Home Associação Sócios Comunidade Futebol Basquetebol Notícias Vídeos Galeria de Fotos Contactos
Home > > Notícias > Futebol: Bairro vence Supertaça Santiago Sul

Notícias
publicado em:  07 Dez 2012
Futebol: Bairro vence Supertaça Santiago Sul

Márcio no remate para o segundo golo do Bairro
O Bairro iniciou a época desportiva 2012/13 com vitória sobre o Sporting da Praia, campeão nacional, conquistando a Supertaça Mundinho na final disputada esta sexta-feira no Estádio da Várzea.

A equipa do Bairro entrou melhor e dominou os primeiros 45 minutos, criando muitas oportunidades de golos, e naturalmente, chegou ao intervalo por 2-0 com golos de Djuca e Márcio.

Na etapa complementar a experiência da equipa do Sporting veio ao de cima, pressionando o Bairro. Equipa leonina reduziu por Vargas e no período de descontos avançado Theo empata a partida, levando a decisão para as grandes penalidades.

Nas grandes penalidade guarda-redes Nilson foi, mais vez  mais, herói ao evitar duas grandes penalidades e marcando um dos golos. Recorda-se que Nilson tinha sido grande figura do Bairro na final da Taça Santiago na época transata.  Após empate a dois no tempo regulamentar, Bairro foi mais feliz na lotaria das grandes penalidades vencendo por 4-2.

No final da partida, a equipa canarinha acabou por receber três troféus, a da Supertaça Santiago Sul e mais dois da época transata: Campeão Segunda Divisão e Taça Santiago 2011/12.












publicidade