Bairro Craveiro Lopes - Oficial WebsiteBAIRRO.CV


pesquisar
Home Associação Sócios Comunidade Futebol Basquetebol Notícias Vídeos Galeria de Fotos Contactos
Home > > Notícias > Jogo solidário com Portugal em nome das vítimas da erupção no Fogo

Notícias
publicado em:  26 Dez 2014
Jogo solidário com Portugal em nome das vítimas da erupção no Fogo


A Seleção Nacional irá enfrentar a sua congénere de Portugal, em março, num jogo solidário para com as vítimas da erupção do vulcão do Fogo

Segundo afirmou o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCV), Mário Semedo, à Rádio de Cabo Verde, o jogo será realizado em Portugal e receitas que este gerar irão reverter para as vítimas da calamidade na ilha do Fogo. O selecionador de Cabo Verde, Rui Águas, destacou a importância da partida.

«Será um jogo muito especial, até pela ajuda que poderá chegar para a ilha do Fogo. Juntamos as duas seleções que me dizem muito. Penso que será uma ocasião muito especial para todos. Temos em Portugal uma grande comunidade, que terá todo o gosto em assistir à partida», afirmou Rui Águas à mesma cadeia.

«É uma novidade jogar contra Portugal. Enquanto jogador defendi as cores de Portugal, mas agora é uma situação nova, curiosa. Mas sobretudo, dar-me-ia muito gosto dar uma alegria, principalmente aos cabo-verdianos de Lisboa», destacou o treinador português, de 54 anos.

fonte:  abola.pt










Maruis Produções
publicidade